Como Ter Sexo Quente em Todos os quartos

Você já ouviu isso antes: Se você não pode suportar o calor, saia da cozinha. Mas quando se trata de sua vida sexual, de ir para a cozinha ou a sala de estar, ou mesmo ir para a casa de banho do sexo—pode stoke sexual fogo.

“É fácil cair em um barranco: ‘o Seu lado da cama ou na minha?'” diz Emily Morse, autor de Sexo Quente e estrela do Bravo Perder Aconselhado. Basta sair do quarto pode tornar as coisas mais emocionantes. Use esta sala por sala guia para transformar o seu lar-doce-lar em um sexy love shack.

Sala De Estar
Você provavelmente batizado de seu sofá já, mas você já se envolveu jogar travesseiro? Smushing um em sua parte inferior das costas ângulos de sua pélvis para cima, fazendo para o aumento da estimulação do clitóris, quando ele entra em você missionária de estilo, diz Morse. Da mesma forma, os otomanos não ter tanta ação como eles merecem. Se ele se senta no banquinho, você pode straddle-lo enquanto ainda ter os pés no chão, o que resulta em fácil, mais poderoso empurrão.

Outra opção é amplificar o fator de exposição, sem ficar com os vizinhos (você sabe, aqueles que sempre “esquecer” para as cortinas). Basta chegar mais perto da janela e abra as persianas apenas um toque. “O homem UPS tem visto tudo—confie em mim,” diz o sexo do educador Tristan Taormino, editor de O melhor Guia para a Torção. Mas se você quiser ser capaz de dizer pacote para o cara de entrega, sem virar tomate, fechar as cortinas e clique em algum pornô-on-demand. (Confira os comentários sobre Goodvibes.com ou Babeland.com para o sexo feminino agradável seleções.) Como preliminares, fazer um piquenique jantar e comer no chão, sugere Ian Kerner, um sexo conselheiro e autor de que Ela Vem em Primeiro lugar.

Casa de banho
Regular chuveiro velho sexo: Foi lá, feito isso. Aumentar sob a água nooky adicionando lubrificante (silicone versões são água-friendly) ou um brinquedo, como um vibrador impermeável, esponjoso almofadas do joelho, ou o Sexo no Chuveiro da sucção-nos punhos, apoios para os pés, e até de algemas (se estiver muito sujo menina). Só acho que não Há outra sala onde você pode personalizar a lidar com alturas e pousa-pés para suas especificações exatas—ou continuar movendo-se para a variedade—experimente! Ou deixe-a banhar-lhe na banheira com uma vibração esponja (sim, eles fazem os demais). Quando você estiver pronto para retornar à terra seca, entrar em algum espelho de tempo. “Inclinar-se sobre o balcão, com ele atrás de você, e você pode assistir”, diz Morse.

Escadas
Eles são um hot spot para mais do que o padrão missionário rapidinhas. Anexo A: de pé cachorrinho de estilo. Dobre-se a poucos passos dele, assim suas peças são alinhadas e ele pode entrar sem ter que agachar—uma posição que permite uma penetração profunda e empresta um animal de qualidade para a sua sessão (o outro motivo que eles chamam de cachorrinho de estilo). Ou considere isto: “Escadas pode ajudar as mulheres que não tem bastante força nas pernas para cowgirl em reverssa”, diz Morse.

Ele reclina-se em um passo enquanto você straddle-o de volta para ele. Use a borda abaixo da perna de alavancagem, assim você pode manter-se constante, enquanto empurrando. Há muito potencial aqui para o G-spot estimulação, e você pode ficar ainda mais estrondo para seu bucking por ter-lo a chegar ao seu redor para alguns manual de ação. (Você está fazendo a maioria do trabalho, depois de tudo!)

Cozinha
Quem disse que sexo não é uma ocasião especial? Cavar a folha que você usa no dia de ação de Graças para tornar a sala de jantar mesa maior e mais resistente. Sentando-se na borda com as pernas embrulhados em torno dele, como ele está na frente de você permite o máximo contato com a pele e se beijando, o que torna esta manobra uma deliciosa combinação de picante e doce. Você pode também deitar-se, coloque os seus pés em seus ombros e levantar o rabo para satisfazer os seus impulsos, o que permite, nomeadamente, a penetração profunda. Kerner recomenda a adição de um pouco de sabor com comida, mas ignorar clichê (e confuso) molho de chocolate e chantilly em favor de Vermelho de Tesão. Rolo um pouco em torno de sua boca antes do sexo oral; a capsaicina, o princípio que dá comida picante seu chute, estimula a excitação. Morse é um doce de menina, muito, e sugere-se amarrar colares de doces em torno de seus pescoços ou membros e mordiscando-os, ou molhando-se em Pixy Stix com sabor de açúcar e ter seu amante lambê-lo fora.

Garagem
WH pediu cinco sexólogos como obtê-lo na garagem, e todos eles tiveram a mesma resposta: Perceber a sua adolescência, sonho e ter relações sexuais em seu carro. Desde que você não está realmente na estrada, você pode tanto entrar no banco do motorista. Deslize-a para trás na medida em que vai, em seguida, straddle-lo enquanto ele agarra o volante para ajudar a turbinar seus impulsos. Taormino sugere ficando mais adulto, com um pouco de rpg: “o Que a garagem traz à mente para mim é um mecânico-e rica-dona de casa cenário”, diz ela. “Macacão, um pouco de graxa.”

Ou, se você estiver procurando por um lugar para pendurar um sexo swing (porque. . .quem não?), olhe não mais adicional. Sim, é um pouco de Samantha Jones, mas é ideal para a amostragem de mais-posições desafiadoras sem puxar um músculo. “A garagem pode ser um ótimo lugar para se definir algo que você não gostaria de ter no seu quarto”, diz Kerner. Ele também recomenda Libertador móveis, em ângulo ou em curva pedaços de espuma que são projetados para ajudar você a experimentar diferentes posições e são fáceis de guardar em uma parte da casa que não é a oficial de turismo.

Mestre Quarto
Se você absolutamente deve ficar perto de sua capa de edredão, manter as coisas frescas com esses truques.

Não se deite.
Tente “voando para cães-estilo”, em que você ajoelhar-se na posição de quatro na cama enquanto ele está atrás de você.

Ler uma história antes de dormir.
Violeta Azul e Rachel Kramer Bussel ter vários rebitagem erotismo coleções.

Seja organizado.
Criar um “sim, não, talvez” lista junto do círculo e se você, definitivamente, como, definitivamente, não gosta, ou se estiver disposto a considerar certos atos.

Redecorar.
Derrubar as fotos de família. “Você não precisa de fotos de crianças ou seus pais no quarto”, diz o sexo conselheiro Ian Kerner. “Colocar uma foto sexy de vocês dois.”

Leave a Reply