Como Saber em Que Gastar um Treinador

Nós amamos formadores para chutar a nossa pontas, mantendo-nos responsáveis e nos ensinar uma coisa ou duas sobre a forma. Mas, vamos ser real, para alguns de nós (zero que, todos nós), o preço determina não só se contratar um treinador, mas também que um de nós escolher.

Trabalhar com um treinador pessoal pode variar de us $50 (ou menos!) por hora até us $500 (ou mais!). Sério.

Felizmente, a menos que você é um Kardashian e são apenas o sentimento de caridade, não há nenhuma razão para pagar mais de us $200 ou us $300 em cada sessão de treinamento, diz Holly Perkins, C. S. C. S., autor do Elevador para Ficar magro. No entanto, todos os especialistas com quem conversamos concordaram em uma simples verdade: Você recebe o que você paga.

Então, quanto você paga de fato, o que você pode começar para que o dinheiro, e como você a obter o máximo de suor por dinheiro? Para descobrir, nós conversamos com o pessoal de formadores, formação de gestores, ginásio e administração de todo o país.

Siga este guia antes de entregar o seu cartão de crédito.

Confira Seu Ginásio—E Outros
A maioria das mulheres aferição de um personal trainer pé em seu ginásio, conte a cara da recepção que querem se inscreveu, e é isso. E, se você já tem um ginásio adesão (e usar!), ele pode ser muito conveniente para replicar as sessões de treino pessoal em seu próprio país, diz Alanna Burns, diretor corporativo de treinamento físico no Tempo de Vida de Fitness.

No entanto, assim como o custo de um ginásio adesão varia em sua localização, de modo a fazer sessões de treino pessoal. Em geral, quanto mais extravagante-schmancy seu ginásio, o mais sessões de treino pessoal será o custo. Por exemplo, enquanto o pessoal das sessões de treinamento Equinócio de custo de cerca de us $110 para r $160 por hora, eles custam cerca de us $100 a us $155 por hora em Crise, de us $80 a us $130 em TIJOLO CrossFit, e us $60 a us $100 no Tempo de Vida de Fitness.

É importante lembrar também que os formadores em seu ginásio ginásio funcionários. Na maioria suor estúdios, eles só funcionam com os atuais membros da instalação. Isso significa que se você não tiver uma participação em seu ginásio de escolha, que é um custo adicional.

Considere Independente de Suor Instrutor
Quando se trata de custo, formadores vêm em dois sabores: ginásio formadores e independente de formadores. Enquanto o ginásio formadores são os que você vê andando a maioria dos estúdios, independente de formadores e não trabalhamos com qualquer um centro de fitness. Eles podem vir para sua casa ou encontrá-lo no pessoal do estúdio de treinamento. Eles são também o seu próprio patrão e definir seus próprios preços. A partir de uma análise de custo-economia de ponto de vista, você não precisa comprar um ginásio adesão ao inscrever seus serviços, diz Kourtney Thomas, C. S. C. S., proprietário da Kourtney Thomas Fitness em St. Louis. Vale também ressaltar que independente de formadores não tem garfo sobre a maioria dos seus lucros para um ginásio para trabalhar em equipe, diz Perkins. Por que o que importa para você? Porque, pelo menos nas grandes cidades, os melhores formadores não estão dispostos a dividir os seus lucros com um ginásio, de modo que o trabalho por conta própria.

O que está sendo dito, nós definitivamente não estão batendo ginásio formadores. Eles podem ser qualificados, experientes, e apenas o que você precisa. E em menor escala, em cidades do interior ou áreas residenciais, onde não há uma grande demanda por pessoal independente formadores, o melhor dos melhores pode ainda trabalhar em uma academia, diz Perkins.

Enquanto Perkins cobra us $150 e até por hora, ela diz que se você está disposto a gastar us $70 a us $100 por sessão, você ainda pode realmente ter uma grande independentes treinador praticamente onde quer que você viva.

“No final, você deve definitivamente olhar para os dois tipos de formadores para ver o que faz mais sentido para você financeiramente,” Perkins diz. Há prós e contras para cada instalação.

Sabemos Que as Grandes Cidades Vêm com Grandes Custos
Como no setor imobiliário, treinamento de pessoal, os custos são todos sobre a localização, localização, localização. Por exemplo, enquanto o pessoal de sessões de treinamento pode ter um custo baixo, como cerca de us $60 por hora na Cidade de Nova York, eles estão mais aptos para bater os us $100 marca para cobrir o custo das instalações. E Perkins observa que, enquanto você vai ser duramente pressionado para encontrar independentes de formadores para menos de us $100 por hora em LA, você pode encontrar o topo da camada de formadores em cidades pequenas para metade.

Priorizar a Educação e a Experiência
Se você trabalhar com um treinador sem frescuras ginásio, um luxo de um, ou de seu subsolo, o fator mais importante em termos de preço e valor é o que o instrutor da educação e da experiência, diz Perkins.

Em Crise, todos os formadores têm pelo menos um credenciado formação pessoal de certificação. Topo da camada de formadores pode ter um certificado de força e condicionamento especialista em certificação ou um doutoramento. D. em fisiologia do exercício ou cinesiologia, diz Michael Spiegel, C. S. C. S, distrito de fitness gerente de Crise. O mais certificações que eles tem, mais você vai ter que pagar.

Então preste atenção nas letras depois do seu treinador de nome, e perguntar o que está implicado em cada um. (Lembre-se, muitas empresas lá fora, vai entregar certificados para cursos de dois dias; que não é o que você deve estar procurando.) E, enquanto cima certificações significa que você vai pagar a maior taxa, isso também significa que você está recebendo um e altamente qualificados treinador, diz Burns. Os melhores formadores têm alguns anos de formação de novos clientes em seu cinto e uma sólida formação, diz Perkins.

“No final, acho que a qualidade sobre a quantidade,” Perkins diz. É melhor treinar duas vezes por semana, com um grande treinador pessoal; é como se você estivesse recebendo hora e meia. Você vai sair de cada sessão de ter aprendido mais sobre a forma, a técnica e o treino de programação que você pode utilizar na sua formação individual, ela diz.

Tente de Pequeno ou Grande Grupo de Formação
Pequena-grupo de treinamento de pessoal (você e dois para quatro outros clientes) os custos de $30 a $45, uma hora no Tempo de Vida de Fitness. Enquanto em parceria sessões de formação (somente para você, e um outro cliente) custa us $45 a us $60 por hora.

Enquanto isso, muitas outras academias, como Crunch e Gold Ginásio oferta semelhante do grupo de opções de treinamento, o pequeno grupo de formação no Equinócio é normalmente centrado em um tipo específico de exercício, tais como o trabalho com kettlebells ou TRX cabos, diz Burns.

Você pode sacrificar alguns one-on-one a atenção, mas com tão poucos clientes por sessão, você realmente não sacrificar muito a fim de salvar a sério dólares, diz Jenn Mathis, um instrutor pessoal certificado e de diretor regional no Ouro do Ginásio. Além disso, já que todos tendem a trabalhar fora mais difícil e desfrutar de nossos treinos mais quando estamos com os outros, a formação de um grupo pode realmente aumentar seus resultados, ela diz. Vitória.

Leave a Reply