Como Perder Peso

Cinco libras não é atraente de qualquer maneira que você olha para ele—17,500 calorias, 14 1/2 litros de Chunky Monkey, ou o punhado de carne pendurada sobre a sua cintura. Enquanto não há nenhuma falta de peso-perda de aconselhamento promissores para ajudar você a vala de sua bagagem extra, a única maneira confiável para chegar lá é meio antiquado, trabalho duro, puxando-se pelo yoga cinta, se você vai. “Você vai perder peso se você seguir uma restrição calórica, baixo teor de gordura da dieta, e fazer de três a quatro sessões de cardio, dois ou três de musculação passagens, e 1 hora de ioga por semana”, diz Kara Gallagher, Ph. D., CEO de Mohr Resultados, nutrição e fitness, empresa de consultoria com sede em Louisville, Kentucky. Experimente todas as quatro sugestões a seguir e veja os resultados em pouco menos de 3 semanas.

A Nutricionista

O conselho:Coma mais vezes, mas pequenas refeições. A contagem de calorias classifica-se lá com de-skunking seu cão. Em vez disso, seu corte de três quadrados em cinco ou seis mini-refeições a cada 3 a 4 horas. “Cada refeição deve ser composta de dois a três itens—uma proteína, hidratos de carbono, e as frutas ou vegetais que não são maiores do que uma xícara a pena”, diz Cindy Moore, R. D., diretor da terapia nutricional na Clínica de Cleveland. Quando você se deixe ficar com muita fome entre as refeições, você implora alimentos que são mais elevados em gordura e calorias, ela diz, mas comer durante todo o dia irá manter o seu açúcar no sangue estável e pode aumentar o seu metabolismo.

Agir: Escolher os alimentos que são nutritivos e de enchimento, mas baixa em calorias. Tente este exemplo de menu de Moore. Para o café da manhã: cereal, frutas, chá quente; tarde lanche da manhã: uma banana ou uma Luna Bar; para o almoço: um sanduíche no pão integral com carne magra, como a turquia, minicenouras, um copo de livre de gordura de leite; tarde lanche da tarde: um punhado de amêndoas e damascos secos; para o jantar: frango, legumes, arroz integral.

O Yogi

O conselho: Faça alta intensidade de yoga. Muitas poses de ioga envolvem torção, que massagens de pâncreas e supra-renal e da glândula tireóide, aumentando o fluxo sanguíneo e melhorar a função do órgão. Mas aqui está a melhor parte: “Estimular a tireóide pode aumentar o seu metabolismo, ajudando a queimar mais calorias mais rápido”, diz o Barão Batista, fundador da Batista de Energia Vinyasa Yoga.

Agir: Integrar torções, curvas para a frente, backbends, e qualquer pose de onde os pés acima da cabeça, em sua rotina diária de yoga. Além disso, ter, no mínimo, uma hora de musculação vinyasa yoga alguns dias da semana—um quilo de músculo queima cerca de 50 calorias a mais por dia do que a gordura.

O Fisiologista Do Exercício

O conselho: Bomba de ferro. “Muitas mulheres que dizem querer perder o último de 5 libras não estão realmente preocupados com o número na escala, mas com a forma como eles olham,” o Dr. Gallagher diz. “O treinamento com pesos vai remodelar o corpo para olhar musculoso e tonificado, sem adição de massa.” Desde que músculo pesa mais que gordura, o seu peso pode permanecer o mesmo, mas você vai notar uma diferença na forma como os Cidadãos se encaixam.

Tomar ação: Adicione 30 minutos de treinamento com peso de 2 ou 3 dias por semana, para o seu cardio rotina. A quantidade de peso depende da pessoa, mas você deve alvo de cada grande grupo muscular com três séries de 12 repetições. Se você se sentir como você pode levantar mais, aumente o peso em 5% a 10%; se você não pode fazê-lo a 12 repetições, o peso está muito pesado.

O Endocrinologista

O conselho: Trabalhar fora mais difícil. A vida é injusta, assim, o seu quente professor de yoga gosta de outros homens e a queimar menos calorias quando mais fino. “Como você a perder peso, você perde tanto gordura e queima de calorias muscular, por isso sua taxa metabólica vai para baixo”, diz Holly Wyatt, M. D., professor de endocrinologia da Universidade do Colorado, Centro de Ciências da Saúde, em Denver. Isto significa que, como você emagrecer, você precisa para (A) aumentar a intensidade de sua atividade física, (B) construir a massa muscular magra (ver conselhos acima), ou (C) comer menos calorias para empurrar através de um platô (e quem quer fazer isso?). Vamos com (Um).

Agir: Se você não tem tempo para estender o seu treino extra de 15 minutos, que é bem—integrar velocidade intervalos ou inclinações. Então, se você normalmente executado por 30 minutos na esteira, até a velocidade por um minuto a cada meia milha para aumentar a sua queima calórica. Para certificar-se de que você não está overexerting si mesmo, você ainda deve ser capaz de manter uma conversa com a pessoa trabalhando junto com você.

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