Como Perder Peso Sem Fazer Dieta

Ele pode ser menos divertido “você prefere” em sua existência: você prefere não ser hangry o tempo todo, ou perder 10 libras?

Felizmente, você não tem que jogar esse jogo cruel se você está procurando uma maneira de perder peso. Essas mulheres são a prova: em Vez de ir em um moderno dieta de travamento para deixar cair algumas libras, cada um deles feito outras mudanças de estilo de vida que lhes deu resultados, menos o açúcar no sangue baixo induzidas pela raiva.

, Cortesia da Christie Koester

“Com um “comer janela” ajudou-me a perder o meu bebê de peso’

Christie Koester, de Farmington, no estado de Minnesota, não exatamente o amor o peso que ganhou com cada criança. “Depois do meu segundo nasceu, eu percebi que eu estava chegando mais perto de 40 e a gravidade foi no chute, com certeza,” ela diz. “Eu queria chegar minha vez-redonda espólio de volta e apertar as coisas. Além disso, vendo os meus pais ficando mais velhas e lidar com as dores dores fez decidir fazer o que eu pudesse para evitar isso.”

A primeira coisa que ela fez foi ir online e aprender a cozinhar refeições saudáveis em casa. “Ele não estava prestes a ir em uma “dieta”, mas fazer uma mudança de estilo de vida para toda a minha família”, diz ela. “Meus filhos estão sempre observando o que eu fazer, e eu estou ensinando para pegar todo, limpa, alimentos processados snacks.”

Ainda assim, mesmo com alimentos saudáveis, Christie gosta de snack—então, ela decidiu limitar sua alimentação, para uma de 12 horas durante o dia, eliminando toda a noite,-hora de comer. Foi uma forma simples de cortar calorias sem ter que manter o controle de tudo o que ela estava colocando na boca dela, ela diz—e ela perdeu 45 quilos, como resultado.

“Eu parei de trabalhar fora o tempo todo e caiu 30 quilos’

Você sabe que o exercício é fundamental para a sua saúde geral e desempenha uma grande parte na manutenção de um peso saudável—mas é possível exagerar. Deborah Power descobriu isso quando ela mudou-se para Denver e teve que dar a academia ela pertence.

Mais Perda de Peso Inspo ‘eu Odiava Meu Casamento Fotos—Então eu perder 100 Quilos’ ‘Boxe Ajudou-Me a Perder 50 Quilos”eu Perdi Peso Comendo De 2.200 Calorias Por Dia’She trocado diariamente levantamento de peso e exercícios aeróbicos sessões para caminhadas, prática de ski, andar a pé, e de yoga ao ar livre. “É muito divertido, e eu descobri que não sou tão faminto agora como eu era quando eu era levantar pesado e trabalhando o tempo todo—então, eu tenho, naturalmente, comecei a comer menos”, diz ela. Isto resultou em ela perder 30 quilos durante seu primeiro ano no Colorado.

“Meu peso tem sido constante, agora para três anos, e eu não estou tão cansada, porque eu não preciso de tempo de inatividade para o recuperar depois de um treino, como eu costumava fazer”, diz ela. “A vida é muito melhor agora.”

, Cortesia da Michelle Gunn

‘Eu encontrar formas de fazer exercício divertido’

Como muitas mulheres em seus vinte anos, Michelle Gunn, em Westminster, Colorado, encontrou seu peso começando a subir. Ela decidiu que precisava para colocar os freios antes de sua ganhos tornou-se um problema maior, mas ela não queria ficar trancado em um grave dieta.

Michelle solução? A adição de mais movimento ao longo de seu dia, e de formas divertidas. “Faço Pilates, spin, e aulas de yoga, e eu tenho sido muito surpreso com o quanto eu os amo,” ela diz. “Eu posso sentir-me cada vez mais forte e mais equilibrada, e estou me sentindo melhor todo. Eu também tento andar o máximo que eu posso, e nos fins de semana eu agenda de diversão, mas atividades de ativos.”

Michelle também feito um esforço para limpar suas refeições, sem entrar em um oficial ~dieta~. “Eu nunca privar-me da comida que eu quero,” ela adiciona. “Eu cozinhar saudável para a maioria de minhas refeições, mas se eu quiser sair e ter um hambúrguer, eu vou comer o hambúrguer.”

Esta moderação, juntamente com o exercício, tem sido a chave para ela perder 20 quilos em três meses. “Eu nunca gorged de mim, em minhas comidas favoritas, porque eu não estava me privando deles”, diz ela. “Eu gostaria de comer apenas o suficiente para satisfazer o desejo que eu estava tendo naquele momento.”

‘Desistir de bebidas açucaradas me ajudou a perder 30 quilos Em 2 meses

Michelle Koch, de Columbus, Ohio, abandonou soda—e ela ganha 10 quilos. Mas então ela percebeu que ela tinha simplesmente substituído refrigerante com outras bebidas açucaradas, que estavam adicionar mais calorias à sua dieta.

“Uma vez eu substituído todas as bebidas açucaradas com água—incluindo a beber o meu café da manhã apenas com creme e sem açúcar—o peso começou a cair”, diz ela.

O seu número-um truque para quebrar seu-açúcar hábito de beber? “Eu não parava de garrafas de água em volta em todo lugar, porque você é mais provável para pegar algo que é conveniente”, diz ela.

Depois de dois meses, ela foi para baixo de 30 quilos, mas ela diz que está longe de ser o único benefício. “Eu fui surpreendido que a comida fica muito diferentes agora—é mais gostoso”, diz ela. “Eu não sou constantemente o desejo de coisas doces.”

Cortesia de Meghan

‘Eu comia mais alimentos e caiu de peso quase que instantaneamente’

Para Meghan Simecek, de Houston, Texas, revendo seus hábitos alimentares não era sobre a privação em tudo—na verdade, o oposto era verdade.

“Após o Rápido Metabolismo plano, eu comi mais comida do que eu jamais pensei que possível e, ainda perdeu nove quilos em 28 dias,” ela diz. Em vez de cortar os alimentos para fora, como uma dieta tradicional, ela se concentrou em comer muito (e muito) de limpeza, alimentos integrais, incluindo saudáveis de carboidratos, frutas frescas e vegetais e proteínas.

“Verdadeiramente o volume do alimento consumido é desconcertante e, em seguida, o peso cai fora”, diz ela. “Eu aprendi que a qualidade de sua comida é muito mais importante do que quantas calorias ele tem.”

‘Treino vídeos me ajudaram a queda de 4 de vestido de tamanhos’

Uma mãe de duas crianças e jovens, Kristen Morgan, da cidade de Knoxville, Tennessee, raramente tem tempo para torná-lo a um centro de fitness, muito menos seguir um complicado dieta. Assim, quando ela decidiu que era hora de perder peso, ela olhou para o que foi mais conveniente. “Eu tenho feito de vídeo on-line treinos”, diz ela. “Eu amo que eu posso dar um treino feito em 30 minutos, em minha casa.”

Antes, ela diz que apenas ignorado trabalhar fora e não conseguia encontrar um milhão de desculpas para evitar o ginásio—o de unidade, a falta de creches, não saber como utilizar as máquinas, as classes que estão em menos de uma hora de duração. “Agora eu só mudar de roupa, aperte play, e eu tenho feito e que pode acabar com o meu dia”, diz ela.

Ela ama os resultados que ela obteve, de perder 40 quilos e 20 centímetros em um ano. Mas sua parte favorita é o quanto mais forte ela ficou. “Eu posso ver os músculos agora,” ela diz. “É muito legal”.

, Cortesia da Phoebe

“Fui testado para alergias alimentares e perdeu 20 quilos’

Phoebe Pierpoint, de Los Angeles, na Califórnia, teve que lutar com o seu peso desde a infância. Em seguida, como um adulto, ela começou a ter outros sintomas, como coceira e inchaço. Em uma perda sobre o que fazer, ela foi testada para alergias alimentares—e descobriram que ela estava altamente reativo 19 muito comum os alimentos, inclusive os saudáveis, como batatas, as azeitonas e o milho.

“Foi muito duro para eliminar todos os alimentos que eu era alérgica”, diz ela. “Eu não podia comer com os amigos e tinha que ser extremamente disciplinado todos os dias.” Mas dentro de um mês ela erupções foram limpar, ela inchaço tinha ido embora, e ela foi cheio de energia. E enquanto ela não tinha mudado sua alimentação com a finalidade de perder peso, ela descobriu outro feliz efeito colateral quando ela perdeu 20 quilos. “Eu sou uma pessoa totalmente diferente”, diz ela.

Enquanto não é todo mundo sofre de alergias alimentares que levam ao ganho de peso, se você acha que pode estar por trás de seus problemas, vale a pena fazer o teste.

Leave a Reply