Como Perder Peso Quando Você Tem Hipotireoidismo

Você sabe que a citação sobre a loucura—o, alegando que a sua definição está fazendo a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes? (É muitas vezes atribuída a Einstein, mas não há nenhuma evidência sólida de que o TBH).

Bem, isso é basicamente como ele se sente tentando (e tentando, e tentando) para perder peso quando você tem hipotireoidismo. A boa notícia: não É só você, porque (a má notícia): realmente é difícil para aqueles com a condição de queda de libras.

Uma rápida introdução o hipotireoidismo, ICYMI: Ele afeta cerca de 5% dos norte-Americanos e acontece quando a tireóide (pequena glândula em forma de borboleta em seu pescoço) não produz quantidade suficiente de hormônios da tireóide.

Quando ele está funcionando normalmente, os hormônios produzidos pela tireóide regulam a forma como o corpo usa a energia, mantendo o cérebro, músculos e órgãos de trabalho; na verdade, a maioria das pessoas não sabe mesmo o que sua tireóide está lá até há um problema com ele, diz Marilyn Tan, M. D., um endocrinologista na universidade de Stanford Saúde da Endocrinologia Clínica. Mas quando há um problema, você vai saber—que, pouco a glândula pode causar uma enorme quantidade de problemas, como alterações na temperatura do corpo, textura da pele, e, sim, flutuações de peso.

Para as mulheres com hipotireoidismo, muitas vezes se sente como seus hormônios estão trabalhando contra eles quando se trata de perda de peso, e, bem, isso é porque eles são. Além de tudo que eles fazem, hormônios da tireóide também a regular o seu metabolismo; e os baixos níveis de hormonas da tiróide, para fazer um metabolismo mais lento, diz Elizabeth Pearce, M. D., um endocrinologista especializado em distúrbios da tireóide no Centro Médico de Boston.

“As mulheres com hipotireoidismo me dizem que no de 1.200 calorias da dieta e eles não podem perder peso. No final, é muito mais difícil perder peso e mantê-lo”, diz Caroline Apovian, M. D., um endocrinologista, perda de peso, pesquisador e diretor do Centro de Nutrição, controle de Peso e do Centro Médico de Boston.

Mas isso não significa que a perda de peso impossível. Aqui, algumas dicas que vão fazer perder peso quando você tem hipotireoidismo um pouco mais fácil.

As primeiras coisas primeiro: Você tem que obtê-lo diagnosticada.

Se você estiver enfrentando sintomas do hipotireoidismo—fadiga inexplicável ganho de peso, aumento da sensibilidade ao frio, constipação, pele seca e é hora para ver o seu médico, que irá fazer um exame de sangue para determinar os níveis de TSH.

Se o seu médico encontra elevados níveis de TSH, você provavelmente vai começar o tratamento para hipotireoidismo—e é muito simples abordagem: Você vai ser prescrito uma barata, segura e eficaz hormônio sintético que substitui o seu corpo deve estar fazendo por conta própria. O medicamento irá restaurar os níveis normais de TSH.

Em um mundo perfeito, isso significaria que o ganho de peso pelo hipotireoidismo seria magicamente cair, certo? Infelizmente, ele não funciona dessa forma: “a Normalização da tireóide com hormônio da tireóide não fará com que o ganho de peso a ser revertida”, diz Tan. “Para perder peso, você realmente precisa trabalhar, que eu sei que parece muito injusto, porque você só ganhou facilmente.”

Seguinte: Rev acima de sua força-treinamento de rotina.

Os pesquisadores não têm certeza do motivo, mas o hormônio da tireóide afeta a forma como os seus músculos função; em mulheres com hipotireoidismo, o que equivale musculares anormais de função, o que significa que vai ter um tempo difícil a construção e manutenção muscular, mesmo depois que eles começam a remédios, de acordo com Apovian. “As mulheres com hipotireoidismo têm de trabalhar mais em cada nível, apesar do tratamento”, acrescenta.

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Mas, trabalhando duro para ter mais massa muscular, vai valer a pena. Isso porque o músculo queima mais calorias do que gordura, por isso, mesmo quando você não está trabalhando fora, ter menos do que coloca você em maior risco de ganho de peso.

Para obter os melhores resultados, Apovian sugere dois ou três de treinamento de força treinos de uma semana. Cada sessão deve durar cerca de uma hora e trabalhar todos os principais grupos musculares da parte superior e inferior do corpo, e do núcleo. Apontar para três séries de cada exercício que você faz, usando um peso que é pesado o suficiente para você estourar o limite de oito a 12 repetições por série.

Pegar o ritmo de cardio, enquanto você está nisso.

“Cardio é essencial para a manutenção da perda de peso”, diz Pearce—especialmente se você tem uma condição da tiróide, que por sua vez afeta a função de seus músculos. Apovian, concorda: “[as Pessoas com hipotireoidismo] pode perder peso, mas eles têm de fazer mais de cardio e resistência do que a pessoa média.”

Atirar por cerca de 30 minutos a uma hora de atividade, cinco dias por semana, sugere Pearce. Que pode incluir qualquer tipo de atividade onde você está suando e acelerar o coração, se é correr, caminhar (você começa a foto)—tudo o que mantém você motivado e divertir-se é a coisa certa a fazer.

Finalmente, adicionar mais proteínas em sua dieta.

Junto com adequado exercício, Apovian diz que a proteína é a chave para a construção muscular. A sugestão é apoiada pelo Centro de Nutrição e Gerenciamento de Peso, o que recomenda um maior teor de proteína da dieta de 1,2 a 1,5 gramas de proteína por quilograma de peso ideal para mulheres com hipotireoidismo. Isso significa que, se o seu peso ideal é de 130 libras (cerca de 60 quilos), você deve ter 70 a 90 gramas de proteína diariamente.

Uma boa regra é a de construir as suas refeições em torno de proteína, mas também inclui vários legumes, carboidratos saudáveis, como frutas e cereais integrais e gorduras saudáveis como o abacate e azeite de oliva.

Mesmo com essas diretrizes, vale a pena trabalhar com uma R. D. para vir acima com um plano de dieta para o hipotireoidismo, como certos alimentos ou restrições alimentares (pense: ser intolerante à lactose ou comer um monte de soja) pode parafuso com seus níveis de hormônio ainda mais.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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