Como Perder Peso Em Seu Rosto: O Que Você Pode Fazer Sobre Facial Ganho De Peso

Talvez você já colocou em algumas libras “tudo em seu rosto.” Ou talvez você tenha perdido peso, mas seu rosto não tinha chegado o memorando. O que está por trás, de repente, redondo, bochechas?

“De modo geral, quando temos a ganhar ou perder peso, não estamos aumentando ou diminuindo o número de células de gordura, chamadas de adipócitos,” diz Stephen S. Park, M. D., F. A. C. S., presidente da American Academy of Facial, Cirurgia Plástica e Reconstrutiva. “Em vez disso, as células são, em si, ampliando ou diminuindo. É por isso que algumas pessoas vão relatório de sempre ter uma área de problema, independentemente do peso. Eles têm mais células de gordura nessa área do que as outras pessoas fazem.”

Além do mais, o outro nasceu-com-lhes características, tais como a sua estrutura óssea e o tamanho das estruturas, aninhado em seu rosto, o gosto de sua saliva glândulas), pode fazer o rosto parecer mais cheio, diz Park. E enquanto não há nada que você possa fazer para mudar sua genética ou spot-reduzir a gordura, existem algumas maneiras que você pode ajudar a diluir um balão de rosto:

1. Combater A Retenção De Água

“O excesso de álcool, açúcar e sal são todos ligados para mais cheio de rostos,” diz a médica para perda de peso especialista Sue Decotiis, M. D. todas Elas podem causar a sua tecidos do corpo, incluindo aqueles em seu rosto—para segurar a água. Reduzir o seu consumo desses cara-bloaters, e até o seu consumo de água. Quando você está desidratado, o seu corpo é mais apto para reter a água que flui através dele.

Aqui estão algumas outras maneiras que beber mais água pode ajudar a perder peso. E se você deseja certificar-se de que você está recebendo quantidade suficiente de H2O durante todo o dia, experimente este jogo de garrafa de água de hack:

​​

2. Tratar Qualquer Intolerâncias Alimentares

As pessoas com alergias ou intolerâncias alimentares, tais como a sensibilidade ao glúten e síndrome do cólon irritável, muitas vezes se queixam de fuller caras, ela diz. (Veja como saber se você tem SII ou apenas um estômago sensível.) O inchaço é um sintoma comum de que algo não está certo com o seu processo digestivo. De acordo com a Fundação Internacional para o Funcional de Distúrbios Gastrointestinais, não está claro por que a SII (que afeta cerca de 15% dos adultos dos EUA) faz com que o inchaço, mas a gás dentro do intestino parece ter nada a ver com isso. Vendo o seu médico pode ajudá-lo a resolver quaisquer problemas subjacentes que estão levando ao inchaço.

3. Seus Hormônios Estão Em Alta

Se o seu rosto incha durante a “época do mês,” você pode se beneficiar de falar com o seu ginecologista sobre amparar seus hormônios. Direito antes de seu período de greves, seu corpo experimenta um aumento no hormônio progesterona, que é para agradecer por mais os sintomas da TPM, incluindo edema facial, diz Decotiis. Se você também está enfrentando ondas de calor e os seus períodos são irregulares, você pode estar entrando em perimenopausa, que leva até a menopausa e pode durar anos. Acho que é um velho problema da mulher? Pense novamente. Em algumas mulheres, a perimenopausa é iniciado tão cedo quanto seus trinta e poucos anos. (Aqui estão alguns dos primeiros sinais de que a perimenopausa pode ser no seu futuro.)

Leave a Reply