Como Perder Peso E Ainda Comer Lanches

Existem infinitas memes no Insta agora oba-oba equilíbrio. Você sabe, gosta de ir ao ginásio e parando para um hambúrguer no caminho de casa. Ou beber suco verde enquanto você tomar o elevador.

Engraçado e relacionáveis? Def. Mas é muito som dieta conselhos também, pelo menos de acordo com um nutricionista registrado que diz que você pode ter seu bolo—contanto que você comer algo mais saudável do lado também.

Alyssa Cohen, R. D., um nutricionista com base na Cidade de Nova York, e fundador do blog de Combustível do Meu Apto, diz que seu número-uma regra quando se trata de perda de peso é concentrar-se em equilíbrio. Especificamente: a Cada vez que você quer comer algo verdadeiramente luxuosa, de emparelhá-lo com algo que você sabe que é bom para você, diz Cohen.

Vamos dizer que seu favorito comida é pizza. Você não tem que jurar fora para sempre (o horror). Em vez disso, stick para uma ou duas fatias, coberto com o extra de vegetais, e emparelhado com uma salada, em vez de uma ordem de breadsticks.

A chave aqui é nunca restringir-se ao ponto de tornar alguns alimentos totalmente fora dos limites. “Quando algo torna-se fora dos limites, queremos mais”, diz Cohen. Então, quando você finalmente recompensar o seu “bom comportamento”, você corre o risco de exagerar (como comer toda uma manga de Oreos em vez de tratar-se de dois ou três).

“É importante dar um passo para trás e perceber que a comida está lá como uma opção”, diz Cohen. Às vezes, dando a si mesmo a permissão para ter algo, se e quando desejar pode ajudar a esmagar a mais urgente, precisa–agora, desejos, que podem vir com dietas excessivamente restritivas, o que pode levar a desordenado padrões alimentares e yo-yo dieta.

Toda a idéia de “enganar dias” não se sente bem com Cohen: “eu não estou pessoalmente o maior fã de restrição e, em seguida, ir ao mar em uma fraude dia. Eu acho que cada dia que você deseja permitir para si, você pode,” ela diz. Se está a tratar-se no regular, você não precisará de dias especiais dedicados a trata.

É claro, ela admite que alguns presentes são melhores do que outros. “Eu tento ter certeza que todos os alimentos (incluindo trata) é como minimamente processados como possível. Para mim, eu poderia fazer um pingo de chocolate escuro emparelhado com manteiga de amendoim”, diz ela.

Porém, TBH, ela tem um fraquinho por mais alguns alimentos processados: “eu gostaria de olhar para alguém como eles tiveram cinco cabeças se eles disseram que eu nunca poderia ter sorvete de novo,” ela diz.

É importante reconhecer que, lanches e guloseimas não deveriam ser seus principais fontes de calorias ou de combustível, diz Cohen. “Que sorvete não está lá para encher-me, ele está lá para adicionar a minha refeição”, diz ela.

Então, basicamente, “se você quer um cookie, ter um “cookie”, diz Cohen—mas de par com algumas fatias de maçã ou frutas; dessa forma, você está tendo algo que você quer com algo que você sabe que é bom para você. Porque, no final do dia, é mais sobre a grande figura da sua dieta geral de algumas surpresas aqui e ali; porque, você sabe, #equilíbrio.

Âmbar BrenzaAmber Brenza é o editor de saúde em Saúde da Mulher, e ela supervisiona o site saúde e perda de peso verticais.

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