Como Lidar com uma Separação Ruim Como um Pro

Ruins são os piores, especialmente nesta época do ano (Thankgiving para um, por favor). Enquanto ele pode se sentir como se seu estômago vai cair fora de sua bunda (ainda te amo, Dizer as Meninas!), nós prometemos que a alma, esmagando a dor vai passar. Aqui está um plano de recuperação para o ajudar a fazê-lo através vivo.

Quando você está passando por um rompimento…

5 Segundos

Sentir a dor? Pop um BALCÃO de apaziguador. Um estudo da Ohio State University descobriu que a 1.000 miligramas de paracetamol (o equivalente a dois de Força Extra Tylenol) desperta como o cérebro reage às sugestões emocionais, o que pode causar a notícia, literalmente, dói menos.

Uma Hora

Soltar e dar-nos 20 burpees! “O fim de um relacionamento dispara a resposta ao estresse, que inunda o corpo com o cortisol e a adrenalina”, diz Ish Principais, M. D. Um suado treino sesh, mesmo se ele é curto, pode ajudar seu corpo a retornar a uma calma de linha de base.

Um Dia

A mão de um amigo seu telefone de mídia social e senhas, e peça-lhe para o unfriend e deixar de seguir o seu ex e esfrega sua presença a partir do seu dispositivo. (Não podem suportar a eliminar todos os seus mole fotos? Escondê-los em um protegida por palavra-passe aplicativo de fotos como Private Photo Vault, mas tem o seu pal criar e guardar a palavra-passe.) Estudos mostram que a ruminação nas mídias sociais depois de um fim de relacionamento só vai fazer você se sentir pior, e ter alguém para fazer o trabalho sujo significa que você não vai mesmo ser tentados a olhar através de que “eu amo você, baby!” álbum.

Uma Semana

Agora é o tempo para se inscrever para aqueles trapézio lições você sempre pensou. Quanto mais você se concentrar em você—o que você quer, o que você gosta, onde você quer ir de férias—o mais fácil pode ser a de separar-se de seu antigo relacionamento. Além disso, ter algo para olhar para frente e puxa sua mente fora o não-tão-diversão do passado.

Duas Semanas

Vai-te em alguns aplicativos de namoro. Apesar de ser clara, a intenção neste momento não é para realmente aceitar qualquer data convida. Estudos mostram que o sentimento simplesmente queria (37 winks!) pode ajudar a facilitar a sua cura emocional. “Sabendo que você desejável, e que existem outras pessoas lá fora, pode ajudar você a começar a pensar sobre o futuro”, diz a terapeuta Rachel Sussman.

Três Semanas

Chame o seu distantes primo para pegar, e quando é sua vez de compartilhar o âmago da questão de como o rompimento de descer. Um recente estudo Social, Psicológico e Personalidade a Ciência descobriu que revisitando o sofrimento (seja através da fala ou escrita), com um não-objetiva, o partido pode colocar você recuperando mais rápido. A criação de um narrativecan ajudar a construir um forte sentimento de pertença e aceitação.

Um Mês

Não empurre a si mesmo se você não está pronto, mas se o cara bonito do canto do café local pede para sair, apenas diga sim. “Vestir-se e a paquera é uma forma poderosa para dar a si mesmo um impulso do ego”, diz Sussman. E manter a primeira data de baixo-chave: Um happy hour, não é um jantar de três pratos, pode ser o cenário perfeito para você finalmente acha, eu estou de volta, bitches!

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