Como Fazer Um Shake De Proteína Que Tem Um Sabor Incrível

Quando você pensa de shakes de proteína, você pode pensar ginásio bros downing uma garrafa de lodo feito de pó e água. E, com certeza, essa é uma forma de ter uma rápida dose de proteína no ir—mas não é a única maneira, e ele definitivamente não é o mais delicioso. Com um pouco de know-how e alguns simples ingredientes, é possível fazer um shake de proteína de tão delicioso que você vai realmente anseiam por ele.

Como fazer um shake de proteína

Pare de pensar sobre shakes de proteína como nada além de pó de proteína e água, e começar a olhar para eles como alto teor de proteína, vitaminas. Em seguida, é só uma questão de dominar uma fórmula simples, e personalizá-lo como quiser.

A mais simples fórmula? 1 dose iogurte grego ou proteína em pó + 1 xícara de frutas congeladas + suficiente de leite ou de leite sem leite para obter o seu liquidificador indo. (Esta pacotes de 20-40 gramas de proteínas).

“Para fazer o perfeito batido de proteína, certifique-se de incluir um carboidrato fonte (acho) de frutas ou de aveia) e uma proteína (acho pó de proteína ou iogurte grego)”, diz Elizabeth Hurley, R. D. Ela adiciona que você deve apontar para cerca de 20 gramas de proteína para um pré – ou pós-treino smoothie, ou mesmo para uma pequena refeição.

Para referência, o iogurte grego e queijo cottage pack cerca de 20 gramas de proteína por dose, enquanto a proteína em pó tem em qualquer lugar de 20 a 40 gramas de proteína em uma colher.

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Uma xícara de frutas irá adicionar enchimento de fibra energizante e hidratos de carbono, ao mesmo tempo que aumenta o sabor. A mistura com o leite vai adicionar mais oito gramas de proteína por copo; não o leite só irá adicionar cerca de um grama de proteína—o que você escolher depende de seus objetivos e preferências.

A quantidade de líquido que você precisa depende dos outros ingredientes, então comece adicionando cerca de meio copo do seu liquidificador, depois despeje lentamente em outros líquidos até obter a consistência que você deseja.

Tenha cuidado com a adição de gordura.

Se você está de beber o seu shake pré-treino, Hurley sugere mantê-la simples e ignorando uma fonte de gordura. “O nosso corpo digerir gordura um pouco mais lento, o que pode deixar você se sentindo muito cheio ou desconfortável durante o treino”, diz ela. Se você está preparando o seu shake pós-treino, ou a qualquer outra hora do dia, uma colher de sopa de manteiga de castanha ou ¼ abacate irá adicionar gorduras saudáveis para mantê-lo cheio por mais tempo.

Orientar clara de oculto de açúcares, também.

Pré-fabricados de shakes de proteína, muitas vezes vêm embalados com açúcares adicionados, então, fazer o seu próprio é uma ótima maneira de evitar o açúcar armadilha. “Ser consciente de fontes de açúcares,” diz. “Escolha simples iogurte grego, mais sabor, leia o rótulo do seu frutas congeladas para se certificar de que não contém qualquer adição de açúcar. Se você estiver usando um lácteos, como alternativa, o leite de amêndoa, escolha os sem adição de açúcar tipo!” Se você optar por pó de proteína sobre o iogurte grego, tentar encontrar uma marca, sem adição de açúcar.

Precisa de um pouco de ajuda para aprender as cordas antes de construir seu próprio shakes de proteína? Estes sete receitas são fáceis, gostoso, e cheio de proteína.

Elizabeth Hurley

1. Chocolate, Manteiga De Amendoim, Banana Smoothie

Proteína em pó Chocolate em pó e a manteiga de amendoim dar a este smoothie uma enorme 39 gramas de proteína.

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Por porção: 347 calorias, 11 g de gordura (2 g de saturada), 30 g de carboidratos, 10 g de açúcar, 147 mg de sódio, 39 g de proteína

Ambicioso Cozinha

2. Morango Semente De Chia Shake De Proteína

Outro em pó batido, este tem uma dose de gorduras saudáveis e fibras a partir de sementes de chia.

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Por porção: 195 calorias, de 3,5 g de gordura (1 g (saturada), 19 g de hidratos de carbono, de 9,5 g de açúcar, 179 mg de sódio, 7 g de fibra, de 22,5 g de proteína

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3. Proteína-Embalados Blackberry Smoothie

Este smoothie fica com o seu poder proteína a partir de um recipiente de planície iogurte grego. Se você não tem amoras, substituir qualquer tipo de congelados berry que você preferir.

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Por porção: 178 calorias, 2 g de gordura (0 g saturada), 22 g de hidratos de carbono, 16 g de açúcar, 196 mg de sódio, 5 g de fibra, 18 g de proteínas

Uma Ervilha-De-Cheiro Chef

4. Banana Shake De Proteína

Com uma combinação de iogurte grego e proteína em pó, este simples smoothie pacotes de uma séria de soco.

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Por porção: 362 calorias, 10,5 g de gorduras (saturadas 0 g), em 32,5 g carboidratos 19 g de açúcar, 209 mg de sódio, 6 g de fibra, 38 g de proteína

Fit Foodie Encontra

5. Manteiga de amendoim e Geléia Smoothie

Se você deseja manteiga de amendoim sabor sem a gordura, que você pode misturar em pó PB ou campina amendoim farinha em smoothies. Este é nostalgia em um frasco de vidro, e fica a proteína do iogurte grego.

OBTER A RECEITA

Por porção: 417 calorias, 11 g de gordura, 41 g de carboidratos, 27 g de açúcar, 6 g de fibra, 41 g de proteína

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