Como Fazer um Hambúrguer SAUDÁVEL e batatas Fritas

Cada mês, os seus pratos favoritos obter uma saudável e deliciosa de fazer tudo de novo com dicas de Keri Glassman, R. D. Este mês, estamos olhando para o clássico de verão CHURRASCO de grampos: Hambúrguer com batatas fritas. A boa notícia é que você não precisa renunciar a esta saborosa combinação se você está olhando para manter o seu peso. Basta fazer estes inteligente alterações para o prato e desfrutar sem preocupações!

Caseiro Atualização: Hambúrguer com batatas Fritas
1 1/2 xícaras de arroz integral cozido
2 Colheres de sopa de chipotle tempero, dividido
1 lata de feijão preto (15 oz), lavado e escorrido
2 abobrinhas, cortadas em palitos
4 colher de chá de azeite de oliva, dividido
1 cebola branca, cortada em fatias
2 xícaras de fatias de cogumelos brancos
2 todo-pães de trigo, separados
4 fatias de mussarela fresca

Pré-aqueça o forno a 400°C. Linha de uma assadeira com papel vegetal e cubra com spray. Em um processador de alimentos, misture o arroz, 1 colher de sopa de tempero, e o feijão, por 1 minuto. Formulário em 4 de lentilhas, tempere com sal e coloque na metade da assadeira. Em uma tigela, cubra abobrinha varas em 2 colheres de chá de azeite de oliva e o restante do tempero. Coloque a outra metade da folha e leve ao forno 15 minutos. Rodar para a panela, virar rissóis e abobrinha, e asse mais 15 minutos. Enquanto isso, refogue a cebola com 1 colher de chá de azeite de oliva até caramelizada, cerca de 20 minutos. Em seguida, refogue os cogumelos no restante 1 colher de chá de óleo por 5 minutos. Quando terminar, cubra cada metade do pão com um hambúrguer, uma fatia de queijo, e 1/4 de cebola e cogumelos. Servir abobrinha ao lado.

FAZ 4 PORÇÕES Por porção: 390 cal, 9 g de gordura, 60 g de carboidratos, 210 mg de sódio, 14 g de fibra, 19 g de proteína

Uma Combinação Vencedora
Juntos, arroz e feijão formam uma proteína completa, o que significa que elas contêm todos os aminoácidos que seu corpo precisa como um rissol de carne, mas com toneladas de fibra e uma fração de gordura.

Love On Top
As cebolas são uma das melhores fontes de quercetina, um produto químico que pode ajudar a combater doenças cardíacas e câncer; cogumelos, um dos principais antioxidantes (fonte de pesquisa classificou-os lá com cenoura e feijão verde), pode até mesmo ajudar a reforçar o seu sistema imunológico. Cozido no coração saudável, o azeite, eles são um sério nutritivos conjunto de chapéus de coco.

Greenify Seu Fritar
Apenas evitando uma fritadeira, você ganha com estas crocante assada mordidas. Mas há mais: Abobrinha é cheia de vitaminas e antioxidantes, e sua alta fibra e teor de água vai ajudar você a se sentir mais cheio por mais tempo.

O Pagamento De Salários
Comparada com esta reforma, um hambúrguer e batatas fritas de um restaurante pode custar-lhe mais do que quatro vezes o número de calorias, sete vezes mais a gordura, e pronto?-10 vezes o sódio.

Assista Cook Your Ass Off!
Keri Glassman, R. D., é um juiz sobre o novo saudável de cozinhar TV concorrência no upwave no HLN. Comprar a primeira temporada no iTunes.

Leave a Reply