Como Fazer Pão Francês

Depois de uma semana de matar um ginásio e furar a sua refeição saudável de preparação de planos, é fácil justificar um fim-de-semana alarde, como uma gorda pilha de xaroposo pão francês. “French toast é, muitas vezes, a tratar do pequeno-almoço mundo: o pão, os ovos, o óleo, creme de leite, xarope de maple, e o açúcar de confeiteiro empilhados alta”, diz Regan Miller Jones, R. D. Incrível? Sim. Saudável? Não tanto. “Enquanto um grande e lindo pilha de torradas pode parecer um completo pequeno-almoço, todos os que açucarados combustível pode queimar-se rapidamente para fora e deixá-lo cair pouco antes do almoço”, diz ela.

Para fazer uma saudável rabanadas de baixo para coberturas, fazer uma simples receita de “swaps”, diz Lisa Moskovitz, R. D. “Você está usando muito menos gordura e açúcar”, diz ela de sua versão, que depende de óleo de coco e especiarias, como a canela para fornecer sabor. “Por que não adicionar açúcar à mistura de ovos e usando apenas quantidades mínimas de xarope no final (ou não), você vai economizar muitas calorias e um pico de açúcar no sangue. Usando fina-fatias de pão de grãos integrais sobre o pão branco vai dar o seu corpo extra de fibras e menos carboidratos, o que irá ajudar a manter o açúcar no sangue estável e o apetite sob controle.”

Aqui está Moskovitz da receita para uma saudável pão francês tratar:

-Chicote de 2 a 3 ovos brancos ou 1 a 2 ovos inteiros numa tigela pequena.

-Aquecer a panela ao fogo médio e regue com o óleo de coco em vez de manteiga.

-Misture 1 Colher de sopa de canela em pó na mistura do ovo (você também pode adicionar outras especiarias, como a noz-moscada, a abóbora e especiarias, ou extrato de baunilha, a mistura de ovo para o sabor). Misture 1/3 de xícara de sem adição de açúcar de baunilha leite de amêndoa ou 1 por cento de leite normal.

Dunk-fatias finas de pão de grãos integrais (não mais do que uma meia polegada de espessura) na mistura do ovo e deixe de molho por alguns segundos antes de passar para a frigideira aquecida. Deixe cozinhar em cada lado por cerca de 3-4 minutos.

-Top com fatias de frutas frescas, todos naturais de manteiga de amendoim, o iogurte grego, ou uma garoa pouco de doce xarope de bordo.

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Mesmo se você for jantar fora e sentir o que rabanadas desejo DIFÍCIL, há algumas coisas fáceis que você pode fazer para que a versão menos açúcar-carregado. “Purê ou mistos de frutas faz um refrescante e naturalmente doce da cobertura que você pode pilha alta”, diz Jones. Como Moskovitz, ela também recomenda cobertura com manteiga de castanha, frutas frescas ou iogurte grego, mel e granola.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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