Como Durar Mais Tempo Na Cama

Sendo precoce, rápida ou rápida é definitivamente impressionante, na maior parte das áreas na vida, como a leitura ou a correr…mas não no sexo. Na verdade, se você já teve relações sexuais com um cara que termina muito rapidamente, você sabe o quanto de uma chatice ele pode ser para ambos.

Para ser justo, a duração média de relações sexuais com penetração é estimado na faixa de três a seis minutos, diz Jessica O’Reilly, Ph. D., apresentador do @SexWithDrJess Podcast. Assim, se o seu parceiro está no intervalo, que tecnicamente eles têm uma capacidade normal para P-em-V do sexo. Ainda assim, se você (ou ambos) não estão a curta distância satisfeito, isso é um problema.

Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a sua cara aguentar, então você pode tanto durar mais tempo na cama e alcançar a linha de chegada.

1. Sugira uma Pregame

Antes de ter relações sexuais, fazer a masturbação parte de seu preliminares. “Diga a ele que você quer que ele ver você tocar a si mesmo, ele vai adorar”, diz Emily Morse, Ph. D., apresentador do podcast de Sexo Com Emily. Além disso, ele vai ajudar você a conseguir uma vantagem e fechar o orgasmo lacuna, de modo que você está na mesma página, uma vez que você está tendo sexo.

2. Tente usar um cock ring

Anéis penianos ir ao redor da base de seu pênis, geralmente em torno do eixo, testículos, ou ambos, O’Reilly diz. Eles aumentar a pressão sobre a base de seu pênis, restringindo o fluxo de sangue. Que, em seguida, pode retardar o orgasmo, de ajudá-lo a durar mais tempo. Além disso, brinquedos sexuais são sempre quentes.

3. Fazer o ‘squeeze técnica”

Tem a sua cara puxar para fora quando as coisas começam a ficar intenso para ele e aperte a cabeça do seu pênis, sugere a terapeuta sexual Debra Laino, que tem um doutorado em sexualidade humana. Você não tem que fazer isso muito difícil, mas pouco antes de ele se sente como ele vai chegar, dê uma pausa, e com firmeza, colocar pressão sobre o eixo do seu pênis com o polegar e o indicador. A compressão pode ajudar a retardar a ejaculação, assim você pode mantê-la por mais tempo.

4. Posições de interruptor

A maioria dos caras sabem quando eles sobre o orgasmo, de modo a ter o seu posições de interruptor, quando ele se sente como ele está chegando perto, O’Reilly diz.

Você pode até mesmo ser capaz de dizer o que é e assumir: geralmente Você pode sentir seu parceiro testículos, apertando e levantando mais significativamente como ele se aproxima do orgasmo, ela diz. Quando um homem tem um orgasmo, ele tem dois conjuntos de contrações a cada contração, uma média de 0,8 segundos, além de outras, O’Reilly diz. Movendo-se a este ritmo, ou mais rápido, e com um ritmo previsível podem causar-lhe ao orgasmo, de modo a abrandar ou alterando o ritmo potencialmente pode atrasar o orgasmo, ela diz.

Você pode ter a experiência aqui para ver o que funciona melhor para a sua cara. (Morse sugere tentando move-se como uma menina no topo, o que vai ajudar você a controlar o ritmo.) Mudar um pouco as coisas e falar sobre o que ele gosta de chegar a um meio termo.

5. Tomar quebras de pouco

Ninguém diz que você tem que ir duro e rápido o tempo todo, então, colocar pouco pára e inicia na mistura, Laino diz. “Durante o sexo, tem o homem sair e esfregue seu peito ou beijar um pouco, essencialmente acalmar a excitação”, diz ela. “Isso realmente traz muito mais experiência, que raças mais profunda intimidade.”

6. Mandou fazer os exercícios do assoalho pélvico

Estas não são só para você: os Homens podem fazê-las, muito, e, em seguida, pode fazer uma grande diferença no quarto. Um estudo sueco publicado em 2014, constatou que homens que faziam alguns meses de exercícios pélvicos foram capazes de melhorar a sua capacidade para controlar a ejaculação precoce. (Cada um dos homens no estudo sofreu ao longo da vida do PE problemas.) Assim, incentivar a sua cara para fazer alguns exercícios diários, enquanto ele está sentado em sua mesa no trabalho. (Ele basicamente tem que espremer os músculos entre o cóccix e os órgãos genitais.) Poderia fazer uma grande diferença, O’Reilly diz.

7. Continuar

Só porque ele termina não significa que você tem, aponta Raquel Agulha, Psy.D. uma terapeuta sexual e licenciado psicólogo no Centro Conjugal e a Saúde Sexual do Sul da Flórida. Laino, concorda. “Sexo não tem que parar em um orgasmo”, diz ela. “Se o jogo continua indo, é provável que ele vai ter outra ereção e a última um pouco mais a segunda ou terceira vez.”

Leave a Reply