Como Ajudar as Crianças e as Famílias Separadas na Fronteira

Cerca de 2.000 crianças foram separadas de seus pais, graças a Trombeta de administração da “política de tolerância zero” quando se trata de atravessar a fronteira ilegalmente. Em face do vertiginoso de atrocidades, pode ser fácil se sentir impotente. Aqui estão cinco concreto e eficaz maneiras que você pode ajudar muito, agora.

1. Doar Diretamente para as Crianças

Baby2Baby e Crianças que Precisam de Defesa (TIPO) de Destino configurar um bebê de registo para enviar pacotes ” de necessidade, tais como fraldas, toalhitas, shampoo e sabonete diretamente para as crianças imigrantes.

Mas a maioria das instituições de caridade dizem que a melhor forma de ajudar é através de doações financeiras, não de doações de produtos. Bem-vetado grupos que prestam ajuda humanitária aos imigrantes incluir Pueblo Sin Fronteras, uma organização com dois abrigos ao longo da fronteira do Deserto Sonoran, e a Fronteira Anjos, um voluntário da coligação que fornece água, assistência jurídica gratuita, e serviços de emergência .

2. Apoio a Advogados Lutar por Eles

Em apenas um Facebook da campanha, mais de r $4 milhões foram levantadas para Os Refugiados e Imigrantes Centro de Educação e Serviços Jurídicos (RAÍZES), a maior dos serviços de imigração jurídica sem fins lucrativos, no Texas. Doando para o RAICES, você suporte a todos os aspectos de assistência judiciária para famílias de imigrantes. O grupo tem como objetivo prestar serviços jurídicos para cada lançado criança desacompanhada do estado, que poderia ser em torno de 13.000 crianças. Têm também o objectivo de pagar a imigração de títulos de livre requerentes de asilo da custódia do ICE, permitindo-lhes a se reunir com seus filhos. Além do Facebook iniciativa, você também pode doar diretamente através de seu website.

Se você quer doar seu tempo, ajudar a entrevista migrantes na fronteira. Se você mora em uma área de fronteira, jurídicos ou paralegal experiência, e falam espanhol, Mam, Q’eqchi’ ou K’iche’, se inscrever para ser voluntário com o Texas Direitos Civis do Projeto. A assistência Jurídica Centro de Justiça também olha para os voluntários que vivem na Virgínia área e pode ajudar com a tradução ou tarefas administrativas.

3. Doar para Vários Lugares de uma só Vez

ActBlue divide suas doações entre 12 diferentes grupos. A organização sem fins lucrativos de angariação de fundos para a plataforma liberal faz com que tenha de configurar uma página que benefícios Al Otro Lado, A Florença Projeto, Neta, Lei de Inovação de Laboratório, Fuerza Del Valle, Os Jovens do Centro para Imigrantes Direitos das Crianças, Nós Pertencemos Juntos, Unidos Nós de Sonho, Mulheres Refugiadas Comissão, A ACLU, as Crianças Precisam de Defesa (TIPO), o requerente de Asilo Projeto de Defesa de Direitos Humanos, Primeiro, e de La União de Pueblo Entero. Você pode doar qualquer quantia, e dividi-lo, no entanto, você deseja entre os grupos. A campanha já arrecadou mais de us $1,6 milhões.

4. Chame o Seu Senador e Dizer Exatamente Isso

Atualmente, há vários projetos de lei a ser proposto para lutar contra a criança separação na fronteira. A ACLU encoraja as pessoas a chamam de seus senadores para defender contra a Trombeta de administração as políticas atuais. Você pode verificar seu site e preencher um formulário, e a ACLU você irá se conectar para fazer a chamada. Eles vão colocar você em contato com um funcionário do congresso e, em seguida, eles recomendam que você dizer, “Oi, meu nome é [SEU NOME] e o meu cep é [ZIP]. Eu estou pedindo o Senador denunciar Trump separação da família e política de uso de todos Congresso autoridade para impedi-lo.”

5. Participar De um Protesto

No dia 30 de junho, vários grupos de defesa estão organizando protestos em todo o país contra a criança separação. As principais Famílias Pertencem rali terá lugar em Washington, mas há outras manifestações acontecendo em cidades de todo os EUA naquele dia. Confira onde e quando para protestar contra MoveOn.org.

A partir de:ELLE EUA

Leave a Reply